quarta-feira, 19 de julho de 2017

CRIATIVIDADE


Resultado de imagem para aceitação frases
Você pode até duvidar mas os homens mais ricos do mundo  não se revelaram pelos seus imensos títulos e diplomas mas sim por sua criatividade.
A criatividade exige um olhar mais a frente e uma percepção espetacular de meio e espaço. Antes de tudo a criatividade tem muito a ver com a capacidade de adaptação ao meio. 

Resultado de imagem para POR QUE BUSCAMOS A LUZ?
O Homem que se adapta tende a criar mecanismos que levam a inventividade que aliada ao senso de necessidade no meio em que vive conseguem enxergar novas oportunidades em um espaço em que muitos não veem nada. Essa invetividade torna-se uma "mina de ouro".

Uma vez que  resolveu-se um problema, a utilidade do mecanismo de resolução pode ser transpassada em larga escala pois sempre haverão pessoas dispostas a investir em soluções, não só para os negócios mas em todos os ramos da vida. 

A criatividade é Primordial!

Um relacionamento criativo  não deixa o romance entrar em crise. Um ambiente de trabalho criativo desperta novas ideias e aumenta o rendimento dos colaboradores. Uma escola criativa consegue cativar  o aluno e leva-lo a manter o gosto pelo aprendizado.

Até mesmo na fé devemos ser criativos. Uma fé sem criatividade é facilmente rompida pela dúvida.
Ser criativo na fé e inovar nos métodos e formas de se conectar com Deus.

Deus é criativo!

Durante o tempo em que esteve moldando o universo usou de extrema criatividade para tornar o ambiente favorável a nossa adaptação. Como não existe erro na criação, a criatividade de Deus deve ser a maior fonte de inspiração para o homem.

Pense !
Um Deus que cria o ornitorrinco e o caroço do abacate não só é inovador e criativo, também tem excelente senso de humor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário