sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Profecias Celestiais: Os escolhidos

Coragem... pequeno soldado do imenso exército. Os teus livros são as tuas armas, a tua classe é a tua esquadra, o campo de batalha é a terra inteira, e a vitória é a civilização humana.
Edmondo Amicis
A mão que sustentava o universo recebeu o prego de um soldado.
Max Lucado
Imagem relacionada

Filho

Caminhas! não ate seus cadarços um ao outro para que tenhas que saltar os degraus até cair.
Só escute a voz daquele que utiliza incansavelmente esse instrumento.

O Fim não é só uma prova mas um momento de passagem.
A passagem que parece estreita se alargará quando atravessares os portões que ainda te cercam.

Pensaste!

Agora sou lúcido!
Agora necessito retornar ao convívio dos que me acolhem.Necessito de contatos. Necessito viver.

Chegaste a perguntar por que escolhi os loucos?

Por que o louco ama incessantemente.
Um louco acolhido torna-se um amigo inestimável.
Um sóbrio agradece e vai.
Um louco segue o seu benfeitor até que uma palavra o fará tomar o rumo que estou guiando.

Acreditas na providência divina?
Acreditas no amor incondicional que tenho por ti?
No amor que tenho por cada um que me reflete no mundo, duvidas ?

Do que adianta a fé sem que ela seja movida pela pratica de colocar a pureza de seu coração nas mãos dos que observam, necessitam e clamam por sua caridade.

Não negues ajuda!

Para ser soldado terás que ser servo, andar entre os fracos e com eles aprender o que é a força para ser servo.
Terás que servir ao irmão com dedicação, paciência, amor e caridade.

Ao servir aprenderá a obedecer e comandos.
Serás cingido e iniciará a luta.
Após a vitória tornar-se-a leão!

O Leão é o que ruge e amedronta, mas também é o que mais espera do que caça.

Se caça na fome, e leva tudo com ele.
O leão é ardiloso em suas atitudes! Come! Dorme! Escolhe! Espera!  Lidera! 

O Senhor teu Deus convoca os Seus Servos a tornarem-se leões.

Assim Será !
Profecias diárias para o Homem Moderno,

REFLITA:
Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 
1 Pedro 2:9
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo. Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. 
Efésios 1:3-4
"Antes de formá-lo no ventre
eu o escolhi;
antes de você nascer, eu o separei
e o designei profeta às nações". 
Jeremias 1:5
pois vocês são povo consagrado ao Senhor, o seu Deus. Dentre todos os povos da face da terra, o Senhor os escolheu para serem o seu tesouro pessoal. 
Deuteronômio 14:2
Ele os chamou para isso por meio de nosso evangelho, a fim de tomarem posse da glória de nosso Senhor Jesus Cristo. 
2 Tessalonicenses 2:14
Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai conceda a vocês o que pedirem em meu nome. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário