quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Profecias Celestiais - As Armas

Antes de entrar numa batalha, é preciso acreditar naquilo pelo qual se está lutando
Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha.
Se o mundo estiver em guerra com você, a batalha poderá ser tolerável, mas, se você estiver em guerra consigo mesmo, será insurpotável.Sem debater com seus inimigos internos, è quase impossível não construir guerras psíquicas ou sobreviver a elas.
Resultado de imagem para frases filosóficas sobre batalha
Escreve ao meus filhos

Por que estas incrédulo?

Por que ausenta-te do que recebestes após ter lhe dado tamanhas graças?

Até quando sacudirás  o pó de suas vestes e flagelaras sua alma com incredulidades?

Duvidas da boca do Homem?

Então escuta do próprio Pai que te criou.

Nada temas pois estarei convosco nos caminhos da vida.

Não serás apenas a face refletida no espelho

Terás atitudes que lhe tornará um grande conhecedor das minhas veredas.

Calar-se perante aos atos que te aborrecem não lhe fará o bem que terás ao dizer as realidades que do sentes aos que com ti se identificam.

Sente-se Acanhado?

Quando a voz de Deus, eu sou, e estarei, tomar o homem que  duvida 
A força para caminhar virá de forma bela.

Sentiste que o Espírito de Deus  poderia dar-lhe sabedoria?

Saiba que a sabedoria já estava em ti no momento que decidiste seguir o Senhor seu Deus.

Se seus lábios não flamejaram era por que sua fé estava em um nível em que a consciência , fé  e a razão não poderiam estar juntas.

Soldado, queres uma espada?

Escolhas entre as que te entrego e empunhe! 
A fé será sua maior arma

Servo queres um escudo?

Escolha entre os que te dou e toma para ti.
Todo escudo vem da palavra de Deus.

Leão, queres um Elmo?
Queres as garras?
Queres o reino?

Procure em sua humildade e na pratica da caridade que não deve cessar. 

A caridade é o amor no mais alto estágio.

Somente quando entenderes a caridade livrar-se-a das falhas crenças do amor que parecia ser tão simples. 

Assim é e sempre Será

Profecias diárias para o Homem Moderno

REFLITA:

Bendito seja o Senhor, a minha Rocha,
que treina as minhas mãos para a guerra
e os meus dedos para a batalha. Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza,
a minha torre de proteção
e o meu libertador;
é o meu escudo, aquele em quem me refugio.
Ele subjuga a mim os povos. 
Salmos 144:1-2

Bem-aventurados
os puros de coração,
pois verão a Deus. Bem-aventurados
os pacificadores,
pois serão chamados
filhos de Deus. 
Mateus 5:8-9

Não é Portanto, você, meu filho, fortifique-se na graça que há em Cristo Jesus. E as palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensiná-las a outros. Suporte comigo os meus sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civil, já que deseja agradar àquele que o alistou. 

forte quem derruba os outros; forte é quem domina a sua ira.

Maomé, 82

Nenhum comentário:

Postar um comentário