domingo, 2 de julho de 2017

ZHI (JI)

Resultado de imagem para A VERDADEIRA RELIGIÃO É DEUS
Essa palavra em chines é como a busca por diversas formas de sabedoria. Tem vários significados.
Algumas pessoas acham que só existe um livro contendo as maravilhas que Deus deixo para o homem.
Deus também é a inspiração. Portanto, se a literatura é inspiradora , de curta forma  é um presente de Deus aos homens.
Somos repletos de falsas ideologias dogmáticas que nos fazem acreditar que as coisas do mundo não são inspirações de Deus.
Os doutrinadores embutiram em nossas mentes a falsa ideia que a verdade está em um só livro. O Espirito de Deus paira sobre todos que se abrem a ele. Dessa forma, em todas as religiões e todas as línguas teremos literaturas de origem divina.
A própria palavra "pagão" já é um equívoco. Por que Deus não perderia ter se apresentado de várias formas a diferentes povos?
Entende-se como "pagãos" aqueles que não seguem os dogmas de determinada religião. Observando a quantidade de religiões e crenças que habitam esse mundo, para alguém ou alguns, seremos pagãos em suas ideologias.
A verdadeira religião é Deus e tudo que ele inspira através do seu espírito. Toda literatura inspirada por Deus é sagrada.
Não é fácil desprender-se dos ditames de tudo que que é dito nos tempos de pedra mas é inevitável compreendermos que Deus está em nós e que, se nos ligarmos ao seu Espírito também produziremos obras dignas de contemplação e reflexão.
As diversas religiões serão desnecessárias quando entendermos que um só é nosso Deus e ele não escolheu igreja. 


" Precisamos pagar pela imortalidade e morrer várias enquanto estamos vivos"
Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário