quarta-feira, 5 de julho de 2017

Alegria

Resultado de imagem para fé e felicidade
A alegria é algo tão contagiante quanto o dom da fé, que nos torna cada vez mais próximo de Deus e merecedores de suas bençãos. 
Quando entregamos nossas vidas nas mãos de Deus tudo se torna mais fácil e favorável, até mesmo nas adversidades. Converter tristeza em alegria também é uma obrigação ara os que seguem o caminho da luz. Não é algo fácil pois tendemos a exacerbar nossas dores e problemas a um nível tão distante da realidade que acabamos entregando a Deus as soluções e não os problemas.
É humanamente impossível manter a felicidade estando prestando reverencia ao passado e almejando o futuro. Devemos viver o presente.
Manter-se no presente é um desafio diário para os que buscam a iluminação pois, entender a ilusão causada pelo ter tempo, ser tempo ou estar no tempo e observar que o tempo não existe pode ser uma grande confusão.
Não devemos ter essa dúvida... Para Deus o tempo não existe e como a filhos dele e s imagem e semelhança temos apenas uma ilusão de tempo. 
Mas qual será o tempo de Deus?
A resposta é lógica:
Agora!
Desta forma todo segundo, fração de segundo ou toda ilusão de presente,passado e futuro é feito por Deus e para Deus. O homem é um detalhe na existência!
Parece egoísta pensar assim mas é a realidade. Uma grande verdade que poderá reavivar a fé de quem sabe viver no "tempo de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário