Em vida ouvimos várias histórias e várias teorias sobre o assunto. Buscamos o conforto material e espiritual. Quando colocamos em uma balança, o que fizemos e suas consequências servirão de medida. Nos pratos serão colocados de um lado: caridade, amor, benevolência, aceitação e todos os atos que geraram felicidade e bons frutos. Em outro as consequências do que fizemos e tudo que possa gerar qualquer tipo de mal que possa ser reparado.
Buscamos o equilíbrio nessa balança, pois ele nos leva mais perto dos que tem mais luz e mais respostas. O tempo é pequeno para buscar e não podemos interferir, apenas auxiliar.
Então vamos em busca da luz de onde podemos praticar o bem até o "equilíbrio perfeito"...
Os que viveram na retidão vão ganhar seu novo espaço. Os que estiveram doentes serão "curados" e no momento certo, todos terão acesso à luz e poderão ir mais adiante. Onde só o "bem" fica disponível!
Lá tudo muda! cada qual nas suas esperanças vão fazer parte do todo. Até que as mudanças parem e ganhem a maior das benção: A graça de Deus!
Se todos disseram com calma e medo , chegou a hora de divulgar aos que creem que o fiel da balança é a caridade, amor, piedade, bondade e expiação e as sementes boas que plantarem. Não adianta fugir pois a reparação é uma fase do ciclo.
No mundo dos que vivem a ilusão de estarem "vivos" o único objetivo concreto é amara Deus, ao próximo, e fortalecer a luz que lhe foi dada no momento da sua concepção.
A tristeza e a alegria são ilusões pois não passam de um momento no tempo e o tempo também é uma ilusão.
Aceitar que a vida é concedida sem mistérios e que a morte nada mais é que um novo ciclo que trará a verdade é o que leva o ser humano a o único caminho concreto a ser trilhado.
Onde existe a luz, a dor se acaba, pois ela nunca existiu, assim como a tristeza. Qualquer local é feliz quando você toma conhecimento de que todos os sofrimentos e alegrias foram ilusões derivadas de suas escolhas.
Diante da Luz, tudo se torna claro e compreensível!
Não devemos nos preocupar pois , neste lugar não há arrependimento.
Ser bom, justo e honesto é uma obrigação!
Quem não segue esses princípios nunca conseguirá enxergar a luz, mesmo que ela esteja a sua frente.
Diário Secreto do Mensageiro da Verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário