quinta-feira, 27 de julho de 2017

Deus Habita em nós

“Todo aquele que se dedica ao estudo da ciência chega a convencer-se de que nas leis do Universo se manifesta um Espírito sumamente superior ao do homem, e perante o qual nós, com os nossos poderes limitados, devemos humilhar-nos.” 
ALBERT EINSTEIN


Resultado de imagem para 2 cronicas 6:19-21

Bem-Aventurados os que crerem sem duvidar que a força do Espírito está em vós. As buscas serão constantes e não enfadonhas. Serão como bálsamo passado sobre feridas.

Serão revestidos da graça sem a necessidade de clamar e bradar nos templos de pedra. Reconhecerão o grande "eu sou" em seu coração.

Que é a parte espiritual do espiritual que habita no Espírito Santo de Deus.

O grande e majestoso  ato de entregar-se sem questionar, sem dúvidas, sem mágoas.

Apenas entregar-se!

É uma providência do sereno e paciente Deus que habita e habitará em vós.

Profecias diárias para o Homem Moderno

Mas, na verdade, habitará Deus com os homens na terra? Eis que os céus, e o céu dos céus, não te podem conter, quanto menos esta casa que tenho edificado?
Atende, pois, à oração do teu servo, e à sua súplica, ó Senhor meu Deus; para ouvires o clamor, e a oração, que o teu servo faz perante ti.
Que os teus olhos estejam dia e noite abertos sobre este lugar, de que disseste que ali porias o teu nome; para ouvires a oração que o teu servo orar neste lugar.
Ouve, pois, as súplicas do teu servo, e do teu povo Israel, que fizerem neste lugar; e ouve tu do lugar da tua habitação, desde os céus; ouve pois, e perdoa.
2 Crônicas 6:18-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário