quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Profecias celestiais : A missão

Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou.
Richard Bach
Ninguém pode achar que falhou a sua missão neste mundo, se aliviou o fardo de outra pessoa.
Charles Dickens
Quantos vivem toda a vida sem descobrir o que sabem e amam?
Tantos.
Não ser um desses é essa a tua missão.

Richard BachResultado de imagem para FRASES FILOSÓFICAS sobre nossa missão
FILHO,

És ungido, escolhido, guiado e iluminado.

Mas se não vieres a mim de todo coração. Se não abrires os olhos para o novo e para o real.

Serás gato que come carne que dão. Achar-se-a saciado e voltara para dormir no sofá.

Nem a ti servirá o cachorro pois nem com ele aprenderas.

Se não aceitares o que lhe envio e as coisas que virão. 
Se não deixares um irmão realmente confortado.
Se não ensinares o que te dou de melhor agindo para que seu semelhante sinta-se agraciado e reconheça o a que ti foi dado de graça.

O que lhe foi dado será apenas um minuto a mais na loucura que te presentei.

E a missão não terminará jamais

Profecias diárias para o Homem Moderno

REFLITA:

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?"
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! 
Isaías 6:8

Então disse aos seus discípulos: "A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para a sua colheita". 
Mateus 9:37-38

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra". 
Atos dos Apóstolos 1:8

Pois assim o Senhor nos ordenou:
" 'Eu fiz de você luz para os gentios,
para que você leve a salvação
até aos confins da terra'". 
Atos dos Apóstolos 13:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário