domingo, 22 de julho de 2018

Considerações do Mensageiro: Qual a finalidade de discutir Deus?

A pergunta mais relevante : Qual a finalidade de discutir Deus? 
Resultado de imagem para Deus existe?
A existência ou não de Deus é um estado de imenso incomodo ao ser humano dado que a resposta "não" muda toda a estrutura do pensamento humano. Da culpa ao Direito. Muda o princípio básico da esperança e a estrutura dos cuidados médicos, da medicina de urgência, emergência e cuidados paliativos. 
Anula questões polêmicas como aborto e eutanásia. Desvincula o prazer do ciclo das doenças. Cria uma nova questão moral em relação as patologias mentais como é o caso do abuso de substâncias químicas.
Se me fosse dada a possibilidade de dizer ao mundo que Deus não existe, eu não faria. Mesmo que as provas fossem irrefutáveis! 
Se 50% da comunidade mundial aceitasse teríamos, já de inicio , uma guerra. 
Nenhuma nação seria justa!
As duas metades seriam impiedosas umas com as outras. 
Observem exemplos na história.
Também  me calaria  em questões relacionadas a doutrinas como:
Cristianismo, Islamismo e  judaísmo.
Resultado de imagem para Deus existe?
Saber a verdade sobre esses pontos é altamente perigoso. Talvez  seja por isso que não existe um retorno comprovado da morte. E que todos os sinais que observamos desde antes do advento da internet (muito antes) sejam rebatidos. 
Imagem relacionada
Respeito a ideia do Ser Superior como Respeito a vida e o ser humano. 
O que eu sei do ser superior ?
Palavras... talvez algo que esteja contido nos meus escritos diários... Diálogos!
O que me foi revelado aqui!
Imagem relacionada
No mais...
Como Diria Manoel de Barros:
Entender é parede
Procure ser árvore! 
Diário Secreto do Mensageiro da Verdade
Resultado de imagem para entender é parede procure ser árvore


Resultado de imagem para Deus existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário