segunda-feira, 28 de agosto de 2017

MENTES BRILHANTES NUNCA PERDEM

NÃO DEIXE A LUZ INTERNA SE APAGAR 
NÃO DEIXE A LUZ EXTERNA SE APAGAR 
SÃO ASSIM A TODO ESTANTE 
MENTES BRILHANTES 
MENTES BRILHANTES 
GRADES NÃO PODEM SEGURAR SÃO PENSAMENTOS LIVRES 
UM DEUS LHE DEU O PODER E ELES ACHAM CRIME
EU NÃO POSSO FALHAR É TUDO QUE EU SOU
DAR ESPERANÇA DE VIDA A QUEM NÃO ACREDITOU
SE SOMENTE TER SE ENTÃO NÃO EXISTE 
EXTRAORDINÁRIO IMPOSSÍVEL SE ESTINGUE
DE ROUPAS DOADAS A TERNOS ARMANI 
DE FITAS CASSETES A PRÊMIOS EM CANNES 
POR QUE NÃO? 
A CONQUISTA É PRA POUCOS! COMO SABEM?
DISSEMINAM O MEDO, VOCÊ É UM COVARDE?
PRO IMPOSSÍVEL HÁ FÉ AINDA ESTOU DE PÉ ATÉ ONDE DER 
CARA VOU CHEGAR MAIS UMA LUZ AQUI PARA BRILHAR 
MENTES BRILHANTES EU VEJO A TODO ESTANTES 
BECOS E VIELAS ASFALTOS E FAVELAS 
CRIANÇAS QUE OBSERVAM O MUNDO DA JANELA 
QUEM SABE SE A CURA NÃO ESTAVA NELAS




Resultado de imagem para frases filosóficas sobre mentes brilhantes
*Pessoas de mentes brilhantes encontrarão opositores de mentes fracassadas"
Qual o tamanho do universo?
-Infinito.
-Como você sabe?
-Porque os dados indicam.
-Mas não foi provado. Você não viu. Como pode ter certeza?
-Não tenho, apenas acredito.
-É a mesma coisa com o amor.




Resultado de imagem para mentes brilhantes nunca perdem

Você já deve ter se pegado perguntando o porquê de ter perdido aquela oportunidade ou aquela pessoa.

Algumas vezes analisamos o passado como sendo a resposta para o futuro e, ao invés de tirarmos proveito dos erros para não mais comete-los, nos perdemos em longos pensamentos filosóficos e reflexões sobre como teríamos agido se tivéssemos mais maturidade ou mesmo se pudéssemos ter evitado conhecer tal pessoa ou tal fazer tal coisa.

Sempre que nos limitamos a reviver o passado e o carregamos de negatividade ou saudosismo, fazendo com que aquele momento nunca se dissipe de nossa mente estamos dando passos para trás em nossa evolução pessoal.

A possibilidade de romper o tempo com a mente nos mantém cativos , muitas vezes, de coisas que poderiam simplesmente ser ignoradas pois nem para o aprendizado serviram.

A verdade é que mentes brilhantes nunca perdem...

Perder é algo mal conceituado pois tudo que foi jamais voltará!

Quem consegue seguir um bom caminho ou quem pretende seguir um caminho brilhante deve livrar-se da ideia de perder  e apoiar-se na máxima de ganhar.

Perdeu o namorado?
Que tal condicionar-se em pensar que ganhou a oportunidade de conhecer alguém melhor

Perdeu o emprego?
Ganhou a oportunidade de buscar superação seja com um novo emprego, seja aprendendo algo que pode colocar em uma situação melhor.

Perdeu a oportunidade?
Ganhou a chance de buscar outras oportunidades , bem melhores

Perdeu um ente querido?
Ganhou a chance de valorizar mais a vida.

Para quem lê parece ser simplismo...
Como posso ter perdido e pensar que ganhei?

É nisso que mora o segredo dos que sabem reconhecer oportunidades em meio as crises.
As mentes que brilham sempre sabem abrir novas portas e assim brilhar

Nada realmente nos pertence... 
Tudo pertence a um determinado tempo na vida
E o tempo é só o hoje, então você só tem hoje para mudar as atitudes e esquecer-se das experiências que não foram construtivas

Encarre o passado como experiencia e o futuro como oportunidade

E o presente será muito mais fácil

Nem a morte é uma perda se você souber encarrar a vida como algo passageiro ...
O evento da morte nos mostra que temos pouco tempo.

Tudo o que perdemos na verdade nunca foi nosso.!

Principalmente em atos indignos como a traição

Ou o abandono

Se o perder envolver pessoas em seu ciclo de vida (amigos, namorado, marido), use sua mente brilhante para logo mais poder dizer : 

Quem perdeu foi você e não eu!

Diário Secreto do Mensageiro da Verdade

Resultado de imagem para frases filosóficas sobre mentes brilhantes
"Eu sempre acreditei em números, nas equações, na lógica que leva à razão. Mas depois de uma vida inteira nesta jornada, eu me pergunto: O que realmente é a lógica? Quem decide a razão? Minha busca me levou pelo físico, o metafísico, o ilusório... E de volta. E eu fiz a descoberta mais importante da minha carreira. É apenas nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Eu só estou aqui por causa de você. Você é a razão do meu ser. Você é todas as minhas razões".
Resultado de imagem para mentes brilhantes nunca perdem

Um comentário: