quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Proteção



“E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.” 
CAIO FERNANDO ABREU


Resultado de imagem para frASES FILOSÓFICAS SOBRE PROTEÇÃO

O Senhor é a minha luz

A lampada que me governa e me guia!

Seu Espírito é a minha força

Arcanjos de Deus eu vos convoco!

Santos de Deus eu vos Convoco!

Purifica-me Deus do que está em meu sangue

Pela autoridade que me deste ainda no seio materno

Derramando seu Santo Espírito  em Nome de Jesus Cristo.

Amém

Profecias diárias para o Homem Moderno

Reflita:

Não ficarei mais no mundo, mas eles ainda estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, protege-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como somos um. Enquanto estava com eles, eu os protegi e os guardei no nome que me deste. Nenhum deles se perdeu, a não ser aquele que estava destinado à perdição, para que se cumprisse a Escritura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário