terça-feira, 1 de agosto de 2017

PROMESSAS


“Toda verdade passa por três estágios: Primeiro é ridicularizada, Segundo é violentamente combatida e Terceiro, é aceita como obvia...”


Resultado de imagem para FRASES FILOSÓFICAS SOBRE PROMESSAS

Aceita teu sofrimento como prova de teu amor. 

Não sabes tu que estou e estarei contigo em todo o teu caminho e na consumação dos teus dias ?

Amados!
Tudo que lhes é permitido é para estejam entre os meus quanto apresentar-se diante do trono da gloria.

Não se incomodem com as legiões pois elas não podem vos tocar.

Não se incomodem com os flagelos pois é deles que surgem todas as provas de fidelidade.

Seria eu um Deus tão pequeno a ponto de não perceber o amor e a devoção que tens por mim?

Nas dúvidas olhai, observai e verás que eu estou vos  guiando.

Não tenhas receio em abrir seus ouvidos e olhos para que estejas em conexão direta comigo.

Coloquei anjos a sua direita e a sua esquerda. Aos Arcanjos ordenei que lhe afaste todo o mal que virá.
Os Santos do Senhor cuidam para que nenhuma cilada traiçoeira lhe alcance pelas costas.

Viste meu servo Jó? Que no sofrimento não blasfemou portem pediu para que lhe abreviasse a dor.

Amados!
São seus tormentos maiores que os que meu servo enfrentou?

Em tudo dai graças para que vosso caminho se ilumine e suas dúvidas sejam sanadas.

Dedique seu sofrimento não só a oração mas também à ação.

Busqueis amados a última etapa que os farão meus por toda a eternidade.

Busqueis a tolerância, o amor ao próximo, a caridade, a tolerância e o amor ao Senhor teu Deus.

Nas ações, quando a dor parecer insuportável, lembrem-se que estarei carregando seu julgo em minhas mãos.

Vigiai para que suas palavras não sejam duras, severas ou que lancem maldição.

Filhos!
Lhes dei o dom dos dons que é um coração novo , aberto ao amor, que pode acolher a graça da divina misericórdia e perpetua-la.

A ciência dos homens é falha, de nada adianta sem que meu Espírito guie as mão de um cirurgião.

Sempre questionem a abertura e o contato que as mão que lhe são impostas tem com a misericórdia divina.

Em verdade vos digo,

Nenhuma mão impura será objeto de cura por parte do meu Espírito.

Nas aflições converse com o Senhor teu Deus.
Não repita palavras pois eu vos escuto e vos amo!

Sereis noiva que vestira o véu onde a luz divina resplandecerá em sua face.

ASSIM ESTÁ ESCRITO E ASSIM SERÁ

Profecias diárias para o Homem Moderno


Os bons prometem pouco e fazem muito; os maus prometem muito e fazem pouco.

Talmude babilónico

REFLITA
Sigam o caminho do amor e busquem com dedicação os dons espirituais, principalmente o dom de profecia. 
1 Coríntios 14:1ail
Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da sua fé. 
Romanos 12:6
Portanto, meus irmãos, busquem com dedicação o profetizar e não proíbam o falar em línguas. 
1 Coríntios 14:39
Sigam o caminho do amor e busquem com dedicação os dons espirituais, principalmente o dom de profecia. 
1 Coríntios 14:1
Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da sua fé. 
Romanos 12:6
Portanto, meus irmãos, busquem com dedicação o profetizar e não proíbam o falar em línguas. 
1 Coríntios 14:39
" 'Nos últimos dias, diz Deus,
derramarei do meu Espírito sobre todos os povos.
Os seus filhos e as suas filhas profetizarão,
os jovens terão visões,
os velhos terão sonhos. Sobre os meus servos
e as minhas servas
derramarei do meu Espírito naqueles dias,
e eles profetizarão. 
Atos dos Apóstolos 2:17-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário