quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Força para vencer

A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.
Oliver Goldsmith
Não é a força do sentimento elevado, é a sua duração que faz os homens superiores.
Friedrich Nietzsche

Resultado de imagem para frases filosóficas sobre força
A força para vencer surge da junção de um espírito contrito e da fé inflexível 

O divino é uma abertura na fenda que emana luz sobre o mundo em busca dos seres com sensibilidade suficiente para reconhece-lo.

A ausência de luz não necessariamente é a falta da existência do poder divino na vida do ser humano.

Apenas demonstra que em determinado ponto da evolução algo necessita ser ajustado para que haja uma abertura onde a luz ilumina a escuridão e a alma ganha a liberdade para subir mais um degrau em direção a plenitude.

Que  nada mais é que um ponto no infinito espelho do universo

E o ciclo nunca cessará!

Diário Secreto do Mensageiro da Verdade

Reflita:

Tudo posso naquele que me fortalece. 
Filipenses 4:13

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo? 
Salmos 27:1

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. 
1 Coríntios 16:13

pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês'. 
Deuteronômio 20:4

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. 
Isaías 41:10

todo bem que te acontece vem de Deus, e todo mal que te acontecer vem de ti mesmo.
Alcorão
Alguns homens se esquecem de tudo, menos de serem ingratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário