quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Profecias Celestiais: Do que precisas

Sê fiel a ti mesmo. Eis tua única missão.
Richard Bach
cada um é feliz na medida que faz e cumpri a sua missão ; A felicidade só resulta do cultivo da virtude.
Aristóteles
A missão é seu escudo, e a verdade sua espada.
Dia do Alívio - Forfun


Imagem relacionada

FILHO,

Grande aceitador dos desígnios, hoje venho nesse ponto do vasto lhe dirigir todas as palavras que necessitas:



ACEITAÇÃO

Observe filho e servo,

Descobriste que há necessidade de tudo o que acontece, aconteceu e acontecerá para que sua

OBEDIÊNCIA

Seja o esteio em sua vida!
Vá em paz na sua hora!
Como  um cordeiro guiado pelo pastor.
Do cordeiro passarás a pastorear em grandes e imensos templos do meu habitat (aquele que habita em ti)

REVELAÇÃO

Faz parte de cada momento da sua vida e não me retirarei de sua presença em nenhum momento pois serás digno de 

CONSOLO

E terás vida longa e prospera!
Basta que aceite os dons e o amor que a ti dei e darei por toda a eternidade 

ASSIM SERA


Profecias diárias para o Homem Moderno


REFLITA:
Deus não vem em pessoa para abençoar.
Ele usa os que estão aqui dispostos a cumprir essa missão.
Todos nós podemos ser anjos.

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 
Josué 1:9

Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor. 
Salmos 27:14

Não tenha medo,
pois eu estou com você,
do oriente trarei seus filhos
e do ocidente ajuntarei você. 
Isaías 43:5

E acrescentou: "Seja forte e corajoso! Mãos ao trabalho! Não tenha medo nem desanime, pois Deus, o Senhor, o meu Deus, está com você. Ele não o deixará nem o abandonará até que se termine toda a construção do templo do Senhor. 
1 Crônicas 28:20

O Senhor é a minha luz e a minha salvação;
de quem terei temor?
O Senhor é o meu forte refúgio;
de quem terei medo? 
Salmos 27:1
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário