sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Profecias celestiais: De ti tomo e a ti ofereço

Nasceste no lar que precisavas.
Vestiste o corpo físico que merecias.
Moras no melhor lugar que Deus poderia te proporcionar, de acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades; nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que atraíste com tuas próprias afinidades.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes, são as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivencial.
Não reclames nem te faças de vítima. Antes de tudo, analisa e observa. A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta, busca o bem e viverás melhor.

Francisco do Espírito Santo NetoResultado de imagem para frases filosóficas sobre as mãos
Soneto a quatro mãos 

Tudo de amor que existe em mim foi dado
Tudo que fala em mim de amor foi dito
Do nada em mim o amor fez o infinito
Que por muito tornou-me escravizado. 

Tão pródigo de amor fiquei coitado
Tão fácil para amar fiquei proscrito
Cada voto que fiz ergueu-se em grito
Contra o meu próprio dar demasiado. 

Tenho dado de amor mais que coubesse
Nesse meu pobre coração humano
Desse eterno amor meu antes não desse. 

Pois se por tanto dar me fiz engano
Melhor fora que desse e recebesse
Para viver da vida o amor sem dano.

Vinícius de Moraes e Paulo Mendes Campos
Amado,

Em tuas mãos acabei de derramar um bálsamo que poderá ser dividido com todos os que necessitam.
Trabalhe , portanto, meu filho , o dom como um instrumento que afinas até que os tons certos tomem suas medidas.

Graves, agudos...

Em toda a sua extensão

Filho,
Não tens mais mãos  pois eu as tomei para mim e a ti ofereço apenas os tocos de um braço pois também não terás mais braços.
Logo lhe tirarei os pés ... e serão meus...
Logo as pernas ...
Assim sucessivamente até que não tenhas mais a propriedade deste corpo.
A sua maior missão nesse momento é a obediência e a reverência.
A sua mais importante lição é a servidão e entrega espiritual.
Seus maior consolo é a grandeza de minha graça

Soldado,
Se não entregares o que re peço não será mais difícil que te tome?
E se tomar de ti deixará de ser meu?
Ou deixará de ser seu?
Deixaremos de ser um?

Tuas mãos são instrumentos que agora tomei e não mais existem...
Somente as minhas existem
Portanto

USE-AS

POIS ESTAREI AO SEU LADO FAZENDO MARAVILHAS

Profecias diárias para o Homem Moderno


Resultado de imagem para frases filosóficas sobre as mãos


REFLITA:
Veja, eu gravei você
nas palmas das minhas mãos;
seus muros estão sempre diante de mim. 


"O Senhor enviará bênçãos aos seus celeiros e a tudo o que as suas mãos fizerem. O Senhor, o seu Deus, os abençoará na terra que dá a vocês. 


Por essa razão, torno a lembrá-lo de que mantenha viva a chama do dom de Deus que está em você mediante a imposição das minhas mãos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário