sábado, 12 de agosto de 2017

Profecias Celestiais: Quem sou eu

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Amyr Klink
Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.
Dinamor
Sou eu próprio uma questão colocada ao mundo e devo fornecer minha resposta; caso contrário, estarei reduzido à resposta que o mundo me der.
Carl Jung
Às vezes não sei se o louco sou eu ou se são os outros.
Albert Einstein
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar.
Johann Goethe
Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
Luis Fernando VerissimoResultado de imagem para frases filosófica sobre quem sou eu

Escreve a todos os homens:

O grande "eu sou" esta presente em todo presente de todo presente que é presente, será presente e estará presente.
Pois Presente é a ilusão do tempo de forma que a presença é contínua em todos os que em mim estão e aos que ouvirem essa palavra.

Escreve a quem duvida:

Nada é maior que o Senhor teu Deus, pois não habito em nada que o homem entende porém habito em todo homem em todo ser e no não ser.

Escreve ao meu filho:

Tuas mãos não podem parar pois não lhe será permitido errar nas palavras que te digo.

Escreve as nações:

Só o Senhor teu Deus é dono da Justiça e só ele pedira a justiça. 
Só a ele deverás reverência e só a ele levantará louvores.
Só a ele terás atitude de adoração eterna.

Escreve a meu filho amado,

Tome sua nação no tempo que te segue e auxilia o mais fraco pois em todo momento necessito que o fraco consiga continuar propagando a palavra.

Não é permitido calar a voz!
Então tornar-se-a  responsável pelo que o esta em sua presença.
Ganhaste para não mais perder e a ti é dado o desígnio de manter a chama flamejando mesmo que não acreditem.

As imensidões propagarão essas palavras.
Nos diversos e variados tempos dirão:


BEM AVENTURADO O QUE OUVIU A VOZ DE DEUS

Escreve ainda:

Não é a dor que sentes tão grande pois eu sou  o grande justo da Justiça.

Descansa em teu Deus
Profecias diárias para o Homem Moderno

Resultado de imagem para frases filosófica sobre quem sou eu

REFLITA:
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, 


Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 


Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo. 

"Antes de formá-lo no ventre
eu o escolhi;
antes de você nascer, eu o separei
e o designei profeta às nações". 
Jeremias 1:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário