quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A verdadeira Caridade

Resultado de imagem para a  misericordia frases filosóficas
Quando pensamos em caridade logo idealizamos cenas como: distribuir comida aos pobres. Doar agasalhos usados ou levar palavras de consolo.

A Caridade é muito mais que isso!

Caridade é enxergar com amor o próximo de forma que ele não necessite aparentar estar sofrendo. A pessoa caridosa sabe a hora certa de agir pois o Espírito de Deus os guia até os que necessitam.

Em um pequeno vídeo, um pregador contou a história dos ratos da fazenda. Que encontraram ratoeiras por todos os cantos e foram em busca dos animais que moravam no local  para que os ajudassem a desarma-las.
Nenhum dos animais quis auxilia-los pois não temiam ratoeiras. Quando a dona da casa foi ferida pela ratoeira,  ficou doente, para alimentar-se  sacrificou um a um dos animais que se negaram a ajudar os ratos "pois não tinham nada a ver com isso". 

Assim também é nossa vida.

Nunca podemos dizer que não temos nada a ver com a vida do irmão pois a vida é curta e os protagonistas costumam retornar. Nem sempre estaremos por cima mas, se cultivarmos o Amor, a Caridade e o respeito ao irmão sempre teremos ajuda nas horas difíceis. 

Deus nos presenteou com família e amigos para que possamos aprender o valor do ser humano. 
O dinheiro é passageiro!
A paixão é passageira!
A beleza é passageira!

Mas tudo o que se planta com amor em benefício de um irmão, em um ato de caridade, será levado por toda a vida.

Mesmo que o homem esqueça, Deus não esquecerá!

Nossa função nesse mundo é dar e receber amor Ágape. Praticar a caridade e esperar as recompensas em Deus.

O Deus das misericórdias nunca falha e sempre recompensa aqueles que sabem amar e doar-se incondicionalmente.

Diário Secreto do Mensageiro da Verdade

Resultado de imagem para a  misericordia frases filosóficas
"Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. 
Mateus 25:34-36

DEDICADO AO MEU AMIGO AURÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário