quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Oração para afastar o Mal de tua Casa

Para mim, sábio não é aquele que proclama palavras de sabedoria, mas sim aquele que demonstra sabedoria em seus atos.

Resultado de imagem para lindas mensagens filosoficas

O Senhor Deus te Repreenda serpente astuta!
É em nome dele que te expulso e te envio de volta às profundezas do Abismo.
Espíritos imundos saiam deste locam em nome de Jesus.
Onde quer que estejam escondendo-se 
Saiam!
E não voltem mais!
Ouçam a voz do filho do Deus vivo ao qual foi dado a força para expulsa-los em seu nome.
O Espírito de Deus agora toma esse lugar!
Não há lugar para as imundices do inimigo entre os escolhidos do Senhor
Nem onde repousam, nem onde comem e nem por onde passam
O Senhor Deus te Ordena espírito maligno
Que leve contigo todos os males que trouxeste
Toda inveja, irá, avareza, soberba, mentira, adultério, dúvida, doenças, suas possessões, caos e desordem.
Leva contigo qualquer uma das infelicidades que trouxeste a essa casa e a essa família 
Pois o Senhor Deus já te venceu!
A ele deves obediência e temor
Pelos Séculos e Séculos
Até o seu Julgamento

No nome santo de Jesus

Amém
Profecias diárias para o Homem Moderno

reflita:

Odeiem o mal, vocês que amam o Senhor,
pois ele protege a vida dos seus fiéis
e os livra das mãos dos ímpios. 
Salmos 97:10

Guarda a minha vida e livra-me!
Não me deixes decepcionado,
pois eu me refugio em ti. Que a integridade e a retidão me protejam,
porque a minha esperança está em ti. 
Salmos 25:20-21

Eu clamo a ti, ó Deus, pois tu me respondes;
inclina para mim os teus ouvidos
e ouve a minha oração. Mostra a maravilha do teu amor,
tu, que com a tua mão direita salvas
os que em ti buscam proteção
contra aqueles que os ameaçam. Protege-me como à menina dos teus olhos;
esconde-me à sombra das tuas asas, dos ímpios que me atacam com violência,
dos inimigos mortais que me cercam. 
Salmos 17:6-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário